quinta-feira, 19 de junho de 2014

Sorteio de Carimbadas

Sorteio de Carimbadas
Agora vamos às regras:

è  Ser seguidor;

è  Divulgar o sorteio na barra lateral do seu blog usando a foto que esta acima direcionando o link para a postagem do meu Blog;

è Chance extra para quem divulgar no FACEBOOK convidando 5 amigas; Não esquecer de se inscrever duas vezes no sapinho azul;

è O Sorteio terminará no dia 19 de junho às 22:00.  E o resultado será realizado no dia 20 de junho às 23:00 pela Randon.Org;

è Somente para residentes ou com endereço de entrega no Brasil;

è Deixar um comentário somente neste post para participar.


26 comentários:

  1. Oi Edilza que bom um sorteio para agitar o mundo dos blogs, agora só rola facebook, os blogs estão devagar quase parando, uma pena! Já postei na lateral do meu blog, espero dar sorte, não tenho nenhuma carimbada da Prima.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gildettt!!!

      Boa sorte menina!!! Obrigada por participar!!! Pois é fico triste de ver o quanto os blogs estão parados. Boa Sorte!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Edilza, obrigada pela oportunidade. Sou louca para ter um desses carimbos! Já postei no meu blog! Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis!!!

      Boa sorte menina!!! Obrigada por participar!!! Seja bem vinda ao BLOG.
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Aiiiii que delícia Edilza!!
    Tô dentro!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa!!!

      Boa sorte menina!!! Obrigada por participar no BLOG e no FACE!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oi Edilza, eu adoro blogs não quero que acabem não!.
    Sou sua seguidora faz um tempão e já postei na lateral.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!!!

      Que bom ver você aqui novamente. Os BLOG's não podem acabar não. Amo!!! Boa sorte menina!!! Obrigada por participar!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  5. Ôbaaaaaa!!!! eu querooooo kkkkkkk.
    Concordo com as Meninas, os blogs não podem parar, amei o agito do sorteio. Vai bombar.
    Xero Amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange!!!

      Concordo com vocês BLOG's parado não dá, vamos agitar!!! Boa sorte menina!!! Obrigada por participar!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  6. Oi ! Quero muito participar.Como não tenho blog ,só compartilhei no Face.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Valderez!!!

      Boa sorte menina!!! Vale também no FACE. Obrigada por participar!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  7. OI EDILZA ADOREI VIR AQUI E DESCOBRIR O SORTEIO...JÁ ESTOU PARTICIPANDO...BJOS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irinéia!!!

      Bom ver você por aqui. Boa sorte menina!!! Obrigada por participar!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  8. Oi, Edilza!
    Que beleza de sorteio!
    Carimbadas ... oba!!

    Participando!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiana!!!

      Ver vocês visitanto do blog é maravilhoso. Obrigada pela participação e boa sorte.

      Beijos

      Excluir
  9. Ola amiga acredito que fiz certo!!!! rsrsrsr QUERO GANHARRRR!!!!!kkkkkkkk Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga o safado do sapinho não aceita o meu nome novamente...o que será????? AFFFF ta com raiva de mim esse danado!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga na frente do link tem uma barra escreva por exemplo: yoly e o restante é o mesmo acho que agora da certo.

      Excluir
  11. Oi Edilza, amiga já notou que suni do mapa? Em breve estarei de volta. Concordo e assino em baixo os blogs não podem ficar parados. Bjks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sonia!!! Sentimos sim a sua falta, mas eu também estava meio assim assado, kkkkkkkk.......Mas vamos que vamos!!! Boa sorte!!!

      Excluir
  12. Oi Edilza! Conheci o seu blog através da minha amiga Elisângela Bastos. E já de cara adorei a oportunidade de participar do sorteio. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone!!!


      Bom ver você por aqui. Boa sorte menina!!! Obrigada por participar!!!

      Beijos!!!

      Excluir
  13. Oi Edilza adorei o sorteio e já estou com os dedinhos cruzados!
    Obrigada pela oportunidade!
    Bom domingo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!!!

      Obrigada pela visita!!! Boa Sorte!!!

      Beijos

      Excluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...