terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sorteio do Meu Aniversário...

Oi Meninas e Meninos
Não esqueçam que a inscrição é no sapinho azul para participar é muito fácil:
Passo 1:  Seguir o meu BLOG;
Passo 2:  Divulgar colocando a foto do sorteio do meu aniversário com o link direcionando para o meu BLOG na barra lateral do seu BLOG;
Passo 3:  Colocar no link abaixo (no sapinho azul);
Passo 4:  Deixe um recadinho SOMENTE NESSA POSTAGEM QUE QUER PARTICIPAR DO SORTEIO;
Passo 5:  Meu aniversário é dia 15 de Janeiro e o sorteio será realizado no dia 16 de Janeiro;
Passo 6:  Sorteio válido para endereços no Brasil.
Agora vamos participar e cruzar os dedinhos!!!
Beijos carinhosos e Boa Sorte a todos!!!
Itens:
1º    - 1 Carimbo Magnólia
2º    - 1 Kit (gel Blossoms)
3º    - 2 Calendários + Post It com imã
4º    – 147 Cristais Preto
5º    – 126 Cristais Roxo
6º    – 126 Cristais Amarelo
7º    – 140 Cristais Azul Caneta
8º    – 126 Cristais Verde Escuro
9º    – 140 Cristais Diversos
10º  – 50 Cristais Pink - Formato de ROSA + 45 Cristais Pink
11º  – 50 Cristais Vermelho - Formato de ROSA + 45 Cristais Vermelho
12º  - 45 Cristais Amarelo - Formato de ROSA + 45 Cristais Amarelo
13º  - 45 Cristais Verde - Formato de ROSA + 45 Cristais Verde
14º  - 10 metros de fitas na cor: Rosa Diversas
15º  - 50 Meia Pérola
16º  - 24 Botões na cor: Verde Musgo
17º  - 24 Botões na cor: Ferrugem
18º  - 24 Botões na cor: Preta
19º  - 24 Botões da cor: Marrom
20º  - 24 Botões no formato de Rosa – Cores Diversas
21º  - 24 Botões nas cores Roxo à Lilás
22º  - 24 Botões nas cores Azul Marinho à Azul Bebê
23º  - 24 Botões nas Cores Pink à Rosa Bebê
24º  - 12 Botões em vários formatos
25º  - SURPRESA PERSONALIZADA


















48 comentários:

  1. Congratulations on your bloging anniversary.
    What sweet candy.
    I will posted now on my blog.
    Hugs to Brazil from Slovenija
    Tamara

    ResponderExcluir
  2. Edilza I was too fast-happy birthday girl.
    Sorry-sometimes I am really too fast for posting.
    Hugs Tamara
    Have a nice weekend

    ResponderExcluir
  3. Eu quero só o carimbo!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Yoly quem ganhar vai levar além da Magnólia tudo e ainda muitas surpresas!!!

      Excluir
  4. Menina que meeeega sorteio hein???
    Amei tudinho de paixão.
    Parabéns pela iniciativa e pelo aniversário!!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Edilza te desejo um ano maravilhoso! E um aniversário onde todos os presentes de Deus sejam renovados na sua vida!
    Claro que quero participar do seu sorteio,sempre genoroso!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Edilza pelo aniversário!
    Muitas felicidades e alegrias!
    Quero muito participar do seu sorteio,já cumpri as regras.
    Muitas bênçãos pra você e sua família.
    Alice Rosa\Artesanato com Açúcar

    ResponderExcluir
  7. Oi Edilza
    Mais um sorteio especial por aqui né
    Parabéns pra você!!!!!!!
    E para mim também que faço niver no dia 14
    Quem sabe não faturo o kit alegria rsrsrsr
    Obrigada por mais esta oportunidade
    beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Oi segue meu blog pra vc conferir http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Edilza! Que megahiper sorteio! Quero muito participar.
    Parabéns, adiantado, pelo seu niver, te desejo tudo de bom que 2013 seja ótimo pra vc com muitas realizações, saúde e paz!
    bjsss
    Carol

    ResponderExcluir
  10. Oi Edilza, amei esse sorteio, já estou participando.
    Desejo que Deus abençoe mais e mais sua vida, com Saúde, Paz e Alegria, parabéns!! Mil Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo seu aniversário! Tudo de bom nesse dia especial!!!
    Amei esse kit e quero participar!

    ResponderExcluir
  12. Edilza, que sorteio especial, também quero participar e te desejar um feliz aniversário, com muita alegria, rodeada da família e amigos e com muita saúde!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns e muitas Felicidades!!!!!

    Obrigada pela oportunidade de ganhar um prêmio tão lindo ! Eu quero tudinho!!! .... rsss

    Já sou seguidora e divulguei no sidebar do meu blog http://dobrasecortes.blogspot.com.br e tb fiz uma postagem

    http://dobrasecortes.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-aniversario-da-edilza.html


    Um beijão

    ResponderExcluir
  14. Parabéns.......eu quero participar e já coloquei a foto do sorteio na lateral do meu blog...bjssss

    ResponderExcluir
  15. olá keridinha!
    vou participar tambem!
    tomara que eu acerte postar,hehehe...estou aprendendo....rs
    parabens!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Parabéns querida pelo aniversário e de dar essa oportunidade de nos presentear!!
    Não podia ficar de fora,já seguidora e participando.
    Felicidades e muito sucesso nesse 2013,
    Beijinsss!!!

    ResponderExcluir
  17. Edilza parabéns pelo niver e felicidade para sempre!!!!
    Já sou seguidora e adoraria ganhar outro sorteio no seu blog!!
    Obrigada pela oportunidade de ganhar esse mega premio!
    Boa semana!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  18. Querida ... primeiramente gostaria de dar os parabens por mais um ano de vida e lhe desejar mtassssssssssssssssss felicidade e mtos scraps nessa nova jornada !!!!
    Lógico que nao ia perder esse maravilhoso sorteio ne !!!!
    Ja estou divulgando no blog e na barra lateral http://mirelascraplife.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-edilza-teixeira.html
    bjusssssssssssss e sucesso hoje e sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, que Papai do Céu abençoe sua vida, lhe proporcionando muitas alegrias, saúde e projetos incríveis.
    Participando desse sorteio super fofo. E dedinhos mais que cruzados... #louca para ganhar magnolia!!! Bjokas

    Post e barra lateral: http://tatypaganoto.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-edilza-teixeira.html

    ResponderExcluir
  20. Olá tb quero participar!
    PARABENS PELO ANIVERSÁRIO!!!FELICIDADES!!
    NOME COMPLETO: Érica Gomes
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG NA LATERAL E EM POSTAGEM, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-aniversario-no-blog-da.html

    ResponderExcluir
  21. Oi Edilza... Regrinhas cumpridas tá? E eu quero muito participar do sorteio. Parabéns pelo seu aniversário e que Deus lhe dê muitas alegrias.
    Beijos, obrigada pela oportunidade e até logo.

    ResponderExcluir
  22. OII Me chamo Luana e ja estou participando viu, sou sua nova seguidora e amei este sorteio tao lindos gosto muito de botoes dão sempre um bom acabamento em nossos trabalhos.
    Postei no meu blog na barra lateral com o link direto para cá.
    Meu email é luanakarlos@hotmail.com
    Cidade Guariba SP
    Seguidora Luana Matos alves
    quero muito ganhar gostei d+
    Da uma passadinha la para conferir.
    Bjus LUH!!!
    Blogdaluluzinhamatos.blogspot.com

    E que vc seje mmuito feliz e que sempre curta sua vida no maximo que puder pq a vida é uma dadiva de Deus!!!

    ResponderExcluir
  23. Olha me avisa no meu blog se eu fiz tudo certinho bjus LUh!!!!><

    ResponderExcluir
  24. Que generosa, Edilza!
    Obrigada pela oportunidade de tentar ganhar tanta coisa linda!
    Parabéns pelo ser níver! Que você tenha sempre muita saúde e felicidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga PARABÉNS! Você é muito chique. Amei essa novidade. Vou participar sim com todas as regrinhas cumpridas e torcendo os dedinhos. Beijos e que Deus lhe abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  26. OI, Edilza... passando rapidinho para participar da festa... agora só volto da praia dia 15!!!..Uhuuuu... Então, antes que passe batido: PARABÉNS!!!!

    Bjs e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  27. Oieeeeeeeee!!! Também quero participar!!! Cumpri todas as regrinhas!!! Já antecipando meus Parabéns!!!! bjão e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  28. Parabens Edilsa, que você tenha muita alegria, sucesso, realizações. Continue fazendo sua arte que é linda.
    Quero participar deste sorteio que tambem divulguei no meu blog.
    Obrigada pela oportunidade e muitas felicidades.
    Beijos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  29. Oie... já estou te seguindo!!! bjinhos

    ResponderExcluir
  30. http://www.facebook.com/eliana.bueno.3363?ref=tn_tnmn#!/eliana.bueno.3363estou seguindo só que postei no face meu nome ELIANA BUENO EMAIL;nicolly_natally1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Feliz Aniversario faço aniversario no mes que vem. divulguei no meu blog http://marciliareis.blogspot.com e quero muito ganhar esse presente. Se nao ganhar tem como mandar para mim essas florzinhas adesividas? quanto é?

    ResponderExcluir
  32. Oi, Edilza!
    Quanta fofurice!
    Parabéns, antecipadamente, que Deus lhe cubra de bênçãos, fazendo-a muito feliz, sempre!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. oi...espero ter feito tudo certo agora...
    Monica
    Divulguei na lateral direita!!
    gd beijo...

    ResponderExcluir
  34. Ohhh Edilza,
    herzlichen Glückwunsch, du hast so tolle Sachen, ich bin ganz begeistert!!
    Ich wünsche Allen ganz viel Glück!!!

    Liebe Grüße
    und tausend Küsse
    Jenny

    ResponderExcluir
  35. Edilza esta chegando a data do Niver, que você continue sendo muito feliz!
    Adoro seus sorteios.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi Edilza,

    Parabéns pelo seu aniversário!!!

    Quanta coisa linda neste sorteio hein!!! Estou de dedos cruzados.

    Obrigada pela oportunidade!

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Uau!!! Que super sorteio!!!
    Já cumpri as regrinhas e agora vou cruzar meus dedinhos!!! Rs!!!
    Beijão e obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  38. Parabéns Edilza
    Seu aniversário está se aprocimando.
    Divulgando na lateral do blog!!
    Abraços
    Desejo-lhe uma ótima semana!
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Feliz Aniversário!
    Te desejo tudo que você deseja!
    Que seu dia seja especial e divertido!
    Eu vou ficar na torcida esperando a sorte sorrir p mim! Arrasou no Sorteio!

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pelo aniversário!!! Que Deus te abençoe muito!
    E muita sorte pra mim, que esse sorteio está maravilhoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Minha preciosa Amiga, minha irmã, parabéns de todo meu coração.
    Obrigada por todos esses anos de Amizade, carinho e paciência.
    Obrigada por nossos papos pela madrugada adentro, por me fazer sorrir quando estou triste, por me consolar quando preciso.
    Obrigada por fazer parte da minha vida.
    Ter você como AMIGA é uma dádiva de Deus. Obrigada por ser essa pessoa tão especial que eu admiro tanto.
    Um Feliz e Abençoado dia para você. Que seja recheado de alegria e muito presente. O meu para variar vai atrasado, mas sei que me entende.
    Um abraço bem apertado, um xero.
    Seja muito Feliz AMIGA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu que tenho que agradecer, pois ter uma amiga como você é muito melhor do que uma joia rara!!! A única joia que eu tenho é a minha aliança de casamento, pra você ver que amigos pra mim é muito, mas é muito mais valioso!!! Me emocionei com tanto carinho.

      Beijos no seu coração

      Excluir
  42. Olá Edilza querida,
    Parabéns pelo seu Aniversário, Felicidades !!!
    Agora cumpri todas as regrinhas,
    Beijinhos,
    Valéria.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns Feliz aniversário de Blog
    Não consegui colocar o link mas coloquei um selo na lateral do meu Blog
    http://mariangelatricoecroche.blogspot.com.br/
    Bjokas Mari

    ResponderExcluir
  44. Parabéns por mais um ano em sua vida e com certeza mais um ano distribuindo essa sua amizade bacana e sincera que vc sempre transmite. Que a Luz Divina esteja com vc agora e sempre. Abração!

    Marco Barreto

    ResponderExcluir
  45. Parabénsss....espero que ainda de tempo de participar.
    nome: lourdes zarpellom
    e mail: lz10inha@hotmail.com
    blog: http://pontocruzdalzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...