sábado, 10 de novembro de 2012

Meu filho faz aniversário mas quem ganha é você!!!

Oi Meninos e Meninas!!!



Muito obrigada por dedicar seu tempo para deixar comentários. Gosto muito de lê-los e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com todos: amigas, amigos, visitantes, seguidores nacionais e internacionais!!!
Lembre-se seus comentários sempre carinhosos que me fazem querer acertar e continuar. Este blog é minha terapia. Aqui tenho aprendido muito, compartilhando emoções e fazendo amizades maravilhosas. Vou sortear 2 Kits de 37 carimbadas da "Elizabeth Bell"( Os carimbos delas são fantásticos. Vamos participar do desafio da Elizabeth Bell e assim formar um grupo brasileiro) + 100 carimbadas diversas.
Dia 10 de novembro meu filho Ediel (ele fará 23 anos, mas quem ganhará são 2 participantes). Quero compartilhar com vocês a minha emoção de ser mãe pela primeira vez. Precisamos comemorar a cada ano que passa, pois viver é uma dádiva de Deus. E aí quem vai querer participar???
1 – Ser seguidor do blog;
2 – Divulgar o sorteio na barra lateral com a foto acima com o link direcionando para o meu bloguinho tá;
3 – Sorteio terminará no dia 10 de novembro às 22:00;
4 - O resultado será realizado dia 10 de novembro às 23:30 pela RANDON.ORG;
5 – Somente para residentes ou com endereço de entrega no Brasil (Sorry!!!);
6 - Deixar seu comentário somente nesse post para participar;
7 – Inscreva-se abaixo no sapinho azul.

Boa Sorte!!!

34 comentários:

  1. Parabéns ao seu filho e a vocÊ! Que venham muitas felicidades e muitas conquistas aos dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Metida eu!!! Sou a primeira!!!!! rsrsrsrsr
    No dia darei os parabéns para o fofo do Ediel!!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. oi flor adorei seu cantinho,parabéns pela criatividade e talento,DEUS te dê muito mais para compartilhares conosco...
    desde já quero dá os parabens ao filhão e a vc,DEUS vos abençoe e conceda muita saúde e felicidades...
    sou a kris do blog:http://takriska.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-do-blog-da-edilza.html
    e já estou participando..amei o sorteio(é tudo de bom) e se for pedir muito da uma passadinha lá e se gostar nos segue tambem,fikaria felicissima se isso acontecer...bjos e fiquem com DEUS...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para seu filho!!

    E é claro que estou participando!!

    beijos
    Priscila

    ResponderExcluir
  5. Thank you for the kind words on my blog. Happy birthday to your son. I can't believe you have a 23 year old son, you look so young!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!!!

      Obrigada pela gentileza, eu tenho 46 anos com um filho de 23 e outro de 7 anos. Que Deus abençoe você e sua família.

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei os carimbos e ja to participando coloquei na barra laterla do meu blog..bjos
    http://juliana-artesanantosjuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Edilza, parabéns ao filhinho pelo seu niver e obrigada pela oportunidade. Segui as regrinhas e já estou torcendos os dedinhos. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Que fofo, Edilza!!! Só mãe coruja para fazer isso... rsrsrs
    Bjs e obrigada pela chance!!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia, querida! Obrigada pela oportunidade! Você é maravilhosa!!! Já segui as regrinhas!
    Que bom que gostou das diquinhas lá do blog! Fiz o post com muito carinho para vocês!!! Tomara que sirvam! Rs!
    Amiga, uma linda semana para você! Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para o filhote!
    E obrigada por essa oportunidade belíssima!!
    E agora é torcer muito!
    Boa semana Edilza!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  11. OIiii,
    Desde já desejo felicidade para seu filho!!
    Já estou na brincadeira...rss
    Beijo imenso.

    ResponderExcluir
  12. Edilza, ser mãe é tudo de bom, embora nada de fácil...rs..eu adoooro.
    Parabéns.
    Estamos ai participando.

    bjks

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo isso aqui!!
    Parabéns a você!
    Estou participando!
    Super abraço

    ResponderExcluir
  14. naõ tenho blog será que eu posso participar divulgando no facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Auxiliadora!!!
      Você divulgou no face e é seguidora então aceito, só se você não fosse seguidora(que é uma das regras).

      Beijos

      Excluir
  15. Oi Edilza...que beleza mais um concurso...já estou cruzando os dedos...quem sabe ganho de novo...Adorei tudo que vc mandou...bjos amiga...

    ResponderExcluir
  16. Como dia 10/11 é meu aniversário!!!!Sorte pra mim!!!!Parabéns pelo seu aniversário do seu filho!!!Bjks
    Nádia

    ResponderExcluir
  17. Oi, Edilza!
    Que beleza, carimbadas! Oba!!
    Muito obrigada!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida, obrigado pela visita, já estou participando!Beijos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Edilza
    Que linda comemoração!!!!
    Parabéns para ele e para você também
    Ja cumpri as regrinhas
    E ja to na torcidaaaaaa
    Obrigada pela oportunidade
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Oi Edilza, já divulguei na lateral do meu blog http://gildettdemarillac.blogspot.com.br/
    Que maravilha de concurso!!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para seu filho!!! Agora é só torcer.
    Divulguei na barra lateral do meu blog

    ResponderExcluir
  22. Tem sorteio no meu blog passa lá...
    http://papelartesanaliks.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi Edilza,

    blog é uma delicia mesmo, já divulguei lá na lateral do meu, estou na torcida, e desejo os parabéns para o filhão!

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi Edilza, está como Anne Caroline, dá uma olhada se está aparecendo, qualquer coisa faço novamente.

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns para seu filhote!!

    Obrigada pela oportunidade de ganhar carimbadas tão lindas.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  26. Oi flor, que bacana de comemoração. Felicidades ao seu filho!!!
    Participando do sorteio: divulgação barra lateral blog. http://tatypaganoto.blogspot.com.br/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  27. Olá Edilza, obrigada pelo convite! Parabéns ao seu filho e a você também!!Bj

    ResponderExcluir
  28. Oi Edilza, adorei o sorteio... ainda não conheço essa marca de carimbos....

    bjos

    ResponderExcluir
  29. What a beautiful celebration. There is nothing like being a mother. Happy birthday to your son! Thank you for the sweet comment you left on my blog this morning. Your kind words mean the world to me.

    ResponderExcluir
  30. Oi Edilza! Estou aqui participando do sorteio!!!
    bjsss
    Carol

    ResponderExcluir
  31. oi querida!

    estou participando! e torcendo muito

    parabéns pelo filhão!

    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigado por dedicar seu tempo para me deixar um comentário. Gosto de muito de ler e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com vocês.
Beijos