sábado, 10 de novembro de 2012

Meu filho faz aniversário mas quem ganha é você!!!

Oi Meninos e Meninas!!!
Créditos Digitais:  http://purplepixiedesigns.com/freebies/
Muito obrigada por dedicar seu tempo para deixar comentários. Gosto muito de lê-los e sentir que posso compartilhar meus trabalhos com todos: amigas, amigos, visitantes, seguidores nacionais e internacionais!!!
Lembre-se seus comentários sempre carinhosos que me fazem querer acertar e continuar. Este blog é minha terapia. Aqui tenho aprendido muito, compartilhando emoções e fazendo amizades maravilhosas. Vou sortear 2 Kits de 37 carimbadas da "Elizabeth Bell"( Os carimbos delas são fantásticos. Vamos participar do desafio da Elizabeth Bell e assim formar um grupo brasileiro) + 100 carimbadas diversas.
Dia 10 de novembro meu filho Ediel (ele fará 23 anos, mas quem ganhará são 2 participantes). Quero compartilhar com vocês a minha emoção de ser mãe pela primeira vez. Precisamos comemorar a cada ano que passa, pois viver é uma dádiva de Deus. E aí quem vai querer participar???
1 – Ser seguidor do blog;
2 – Divulgar o sorteio na barra lateral com a foto acima com o link direcionando para o meu bloguinho tá;
3 – Sorteio terminará no dia 10 de novembro às 22:00;
4 - O resultado será realizado dia 10 de novembro às 23:30 pela RANDON.ORG;
5 – Somente para residentes ou com endereço de entrega no Brasil (Sorry!!!);
6 - Deixar seu comentário somente nesse post para participar;
7 – Inscreva-se abaixo no sapinho azul.

Boa Sorte!!!

Também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...